Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 40.990
Tipo Passeio
Motorização 1.0
Versões J.323 | J.374
Câmbio Automático | Manual
Combustível Flex
Cores Amarelo | Branco | Cinza Titânio | Prata Brilhante | Preto Galáxia | Vermelho Magenta
Pintura Metálica | Sólida
Portas 4

O Kia Picanto reúne estilo, esportividade e equipamentos premium. A Coreana tem à disposição o hatch Picanto, modelo com o moderno motor 1.0 flex, de três cilindros, e um pacote surpreendente de equipamentos de série para um veículo compacto. Com design moderno, o Picanto já vem com direção elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas nas quatro portas, airbag duplo (motorista e passageiro) e retrovisores elétricos.

O hatch Picanto é o modelo de entrada da Kia no Brasil. Para garantir mais comodidade e conforto, o veículo tem chave canivete, com travamento e abertura de portas a distância, aparelho de rádio e CD player com entrada USB para iPod e controle do áudio no volante. Seu visual é valorizado pelos spoilers laterais, faróis de neblina e rodas de liga leve com aro de 14 polegadas. A segurança do motorista e dos demais passageiros é garantida pelo travamento elétrico das portas e do porta-malas, item de série em todas as versões do Picanto.

O Picanto é oferecido na Coreana com a opção da transmissão automática ou câmbio manual. Seu motor 1.0 flex 12V, de três cilindros, com injeção eletrônica sequencial e sistema DOHC com CVVT (de comando variável), rende 80 cavalos a 6.200 giros e torque máximo de 10 kgfm a 4.500 rpm. A transmissão automática é de quatro velocidades e o câmbio manual é de cinco marchas, de engates curtos e precisos.

A Kia retrabalhou também a base do compacto Picanto.  Assim, o hatch está mais longo e tem ainda uma maior distância de entre-eixos. Com mais espaço e conforto para o motorista e demais passageiros, nada melhor do que oferecer ainda mais equipamentos. Com a opção da transmissão automática, o Picanto fica ainda mais interessante com a incorporação de itens que valorizam ainda mais a comodidade e o prazer dentro do veículo.

Mesmo sendo um veículo compacto, o Picanto traz pacote premium. Nada como ter a opção de um carro airbag laterais e de cortina, faróis e lanternas com luzes de LED. Seu interior tem um painel de instrumentos de acabamento superior e o console central do câmbio automático traz detalhes nas cores grafite e prata, dando um ar mais charmoso ao interior do Picanto.

Ganhou ainda suspensão reforçada e uma carroceria em monobloco de aço estampado, garantindo uma maior rigidez torcional e segurança para os ocupantes. Seu sistema de freios ABS é de última geração e traz rodas de liga leve em pneus 165/60 R14. Sua garantia de fabrica é de cinco anos ou 100.000 km.

Os preços dos carros são públicos e sugeridos pela Kia Motors do Brasil, frete não incluso nos valores destacados.