Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 79.990
Tipo Sedan
Motorização 1.6
Versões E.395
Câmbio Automático Sequencial
Combustível Flex
Cores Branco Claro | Branco Neve | Cinza Gliter | Prata Acetinado | Prata Brilhante | Preto Aurora | Vermelho Brilhante
Pintura Metálica | Sólida
Portas 4

A terceira geração do Cerato vem com visual totalmente remodelado pelo mago do design Peter Schreyer, o Cerato é um sedan classudo com toques de modernidade e esportividade. Seu estilo foi aperfeiçoado e sua distancia de entre-eixos é bem maior. Assim, o sedan Cerato ficou mais longo, largo e um pouco mais baixo, dando um ar bem esportivo ao modelo.

Oferecido com o consagrado motor 1.6 flex 16V, de 128 cavalos, o Cerato vem equipado com a moderna transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas sequenciais e paddle shift, além de indicador de marchas no conjunto de mostradores, iluminação no porta-malas e porta-luvas.

A Coreana oferece o Cerato com o pacote de série bem recheado. Destaque para o airbag frontal duplo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD (ventilados na dianteira), ar-condicionado automático digital dual zone com filtro antipólen, volante multifuncional com controle de som, piloto automático, computador de bordo,  para-brisa com desembaçador automático - Auto Defog e modo de direção (Confort/Normal/Sport).

O Cerato esbanja conforto e detalhes de luxo, como revestimentos em couro no volante, alavanca de câmbio, console central e lateral nas portas. As maçanetas internas das portas são cromadas como também as molduras das portas. Já os espelhos retrovisores externos possuem regulagem elétrica, rebatimento elétrico automático, aquecimento e setas integradas de LED. Traz ainda console central com descansa-braço deslizante, porta-objetos com tampa, porta-copos e saída do AC para o banco traseiro, descansa-braço no banco traseiro com porta-copos e radio CD/MP3 player com controles no volante, entrada auxiliar, USB e para iPod.

O novo sedan da Kia enaltece o bom gosto. O visual frontal do Cerato ficou valorizado pelas luzes diurnas de navegação com LED. Sua traseira fica mais alta e ganhou também lanternas com luzes LED. Há ainda sensores de aproximação nos para-choques dianteiro e traseiro. As rodas de liga leve são de 16 polegadas.

Sua garantia de fabrica é de cinco anos ou 100.000 km.

Os preços dos carros são públicos e sugeridos pela Kia Motors do Brasil, frete não incluso nos valores destacados.