Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 73.990
Tipo Comercial Leve
Motorização 2.5
Versões K.788
Câmbio Manual
Combustível Diesel
Cores Branco
Pintura Sólida
Portas 2

Apto para o transporte de carga, o caminhão Bongo é a melhor opção entre os veículos urbanos de carga, chamado de VUC. Econômico, prático e extremamente ágil, o Bongo está disponível na Coreana. Depois das novas normas de restrições ao tráfego de caminhões grandes em áreas urbanas, a Kia fortaleceu a oferta do caminhão Bongo em todo o Brasil.

O Bongo tem motor 2.5 16V Turbodiesel Intercooler, de 130,5 cavalos a 3.800 giros, dentro das normas atuais de emissões de poluentes. É auxiliado por uma transmissão manual de seis marchas. Com múltiplas utilidades, o Bongo tem capacidade de carga de até 1.530 Kg. Assim, tem inúmeras aplicações, podendo receber baú ou carroceria para o transporte de carga.

O Bongo é o comercial leve com excelente aceitação entre os empresários de pequenos negócios de bairros ou para frotistas. Entre as qualidades, estão a maior resistência, durabilidade e baixo custo por km rodado. Seu desempenho é garantido pelo bom conjunto motriz e a capacidade de carga no chassi de 1.812 kg. Outro atributo que destaca o Kia Bongo entre seus concorrentes é a garantia de cinco anos ou 100.000 km.

De série, o Bongo vem com direção hidráulica progressiva, mais leve, acelerador eletrônico tipo Drive-by-Wire, barras de proteção contra impactos laterais, embreagem com acionamento hidráulico, freios a disco ventilados na dianteira e tambor na traseira, com válvula proporcionadora sensível a carga "LSPV", além de proteção estrutural da cabine em "T" contra impacto frontal, sistema de proteção contra descarga de bateria e imobilizador de ignição.

Traz ainda carroceria de chapa de aço na cor do veiculo, console central com descansa-braço rebatível, conta-giros, duplo porta-objetos na tampa do porta-luvas, odômetro digital com medições parciais A e B e freio de estacionamento com acionamento manual no console central.

Os preços dos carros são públicos e sugeridos pela Kia Motors do Brasil, frete não incluso nos valores destacados.